A BWS firmou recentemente com a CV Business para o mercado de Minas Gerais, tendo por base a cidade de Uberlândia e triângulo mineiro. À frente da CV Business está o Consultor de Negócios e Engº Celso Villela Guimarães, graduado em Engenharia Civil pela UNIUBE | Universidade de Uberaba/MG, Engenheiro Econômico pelo INEA/UFMG-MG e em Marketing pelo CDA/UFMG/MG.


Graduado como consultor e agente de desenvolvimento de órgãos de fomento do Estado de Minas Gerais esteve, através da Gerência do Escritório Regional de Desenvolvimento em Uberlândia a missão de interiorizar a presença das instituições do estado promovendo o crescimento sustentável das micro, pequenas, médias e grandes empresas por período de 10 anos. Esteve como Secretário Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo da Prefeitura Municipal de Ituiutaba/MG.


Atualmente, CEO da CV BUSINESS, atua como "Consultor em Negócios" com foco na relação com investidores, expansão e crescimento através do sistema franchising, expansão comercial das empresas tradicionais dentro do território nacional.


Atua de forma constante, identificando oportunidades de negócios, tendo em vista o perfil ideal investidores x investimentos sempre buscando, manter o equilíbrio de interesses, vantagens competitivas ao negócio, estabelecidas através de uma relação de confiança e envolvimento.


Presidente CDLn-line.


Tem estado à disposição do Movimento Lojista Mineiro e Nacional desde 1995 quando esteve como presidente da CDL Ituiutaba por um mandato e diretor da FCDL/MG pelo mesmo período. Em 2007 assumiu a presidência da CDL Uberlândia e Vice-Presidente Adm-Financeiro da FCDL/MG, cargo que esteve à frente entre 2007 / 2010.


Atualmente é Presidente da CDL Uberlândia, reeleito por unanimidade por mais um mandato 2011 / 2014 e Vice-Presidente da FCDL/MG da região do Triângulo Mineiro com mandato até 2014. No período de 2007 / 2010 foi Diretor de Expansão da CNDL e desde 2011 atua como Diretor Especial da mesma entidade.


É membro do Conselho Deliberativo do SPC Brasil e em 2012 passou a fazer parte do CESP


11/06/2015